André Figueiredo é mais um deputado a receber comitiva de Milhã para conhecer demandas do município

O prefeito eleito de Milhã, Alan Macêdo, juntamente com a vice-prefeita eleita, Tatiana Machado, seguem participando de audiências com deputados para apresentar demandas do município a serem trabalhadas já em no primeiro ano de mandato. 


Dessa vez acompanhados do atual vice-prefeito, Jefferson Fugueiredo, da vereadora Marta Alves e do ex-prefeito e atual superintendente do Iphan - Ceará, Otacílio Macêdo, eles estiveram no gabinete do deputado federal, André Figueiredo, em Fortaleza. O esposo da vice-prefeita eleita, Daniel Mesquita também integrou a comitiva. 

Como fez com os outros deputados aos quais se reuniu, Alan juntamente com a comitiva apresentaram ao deputado demandas do município, nas áreas da saúde, educação, cultura, meio ambiente, esporte e lazer dentre outras. A expectativa é que esses deputados se engajem junto a gestão e Milhã possa em breve receber um pacote de benefícios jamais tido antes.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.