Alan Macêdo leva demandas do município de Milhã ao gabinete do senador, Eduardo Girão

O prefeito eleito de Milhã, Alan Macêdo (PL), continua visitando órgãos estaduais e gabinetes de políticos cearenses que podem ajudar o município nos próximos anos. Essa ajuda vai do direcionamento de emendas parlamentares às quais deverão alavancar o desenvolvimento local. 

Foto/Divulgação: Arquivo Pessoal

Nesta quarta-feira, 23 de dezembro, Alan esteve visitando o gabinete do Senador da República, Eduardo Girão (PODE) em Fortaleza. Na oportunidade o próximo gestor milhaense foi recebido pelo assessor do senador, o Sr. Tiago, Eduardo Girão encontra-se a trabalho em Brasília. 

Alan aproveitou a oportunidade para apresentar demandas do município o qual o assessor se comprometeu em repassar ao senador, são demandas na área educacional, esportiva, saúde, agricultura, geração de renda, hídrica dentre outras. 

"Seguimos visitando os amigos em busca das parcerias que nossa Milhã precisa pra se desenvolver, tenho certeza que assim como os demais o senador Eduardo Girão também olhará com carinho nossas demandas", destacou Alan Macêdo.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.