Filho tenta matar a própria mãe em Senador Pompeu e é preso pela polícia

O investigado, que já responde por homicídio, lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da violência doméstica, foi capturado após agredir e ameaçar a mãe


Em uma ofensiva exitosa, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Senador Pompeu, prendeu um homem de 42 anos suspeito de tentar matar a própria mãe. O homem, que já tem um histórico de violência doméstica, foi capturado na última terça-feira, 22, poucas horas após cometer a ação criminosa. O fato foi registrado em Senador Pompeu, no Sertão Central. As informações são do Repórter Ceará

O investigado, que já responde por homicídio, lesão corporal dolosa e ameaça no âmbito da violência doméstica, foi capturado após agredir e ameaçar a mãe, uma senhora de 67 anos. Segundo levantamentos policiais, o suspeito teria pedido uma quantia em dinheiro para sua genitora, que costumava ajudar financeiramente o filho. Devido a senhora se negar a dar mais dinheiro, o homem começou a agredir e ameaçar de morte a vítima. A idosa foi conduzida para uma unidade hospitalar.

Diante das provas colhidas, o homem, que não reagiu a ofensiva policial, foi conduzido para a regional. Na unidade, ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho da Polícia Civil repassando informações sobre crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (88) 3673.7042, Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.