Solonópole: Candidata a prefeita Ana Vládia assina termo de compromisso com o MP que assegura direitos de crianças e adolescentes

A candidata a prefeita de Solonópole Ana Vládia Pinheiro assinou um termo de compromisso junto ao Ministério Público do Estado, na última segunda-feira (9), para promover 30 ações diretas com o objetivo de assegurar direitos básicos à saúde, educação, lazer, melhores condições de vida e apoio familiar a crianças e adolescentes, sendo a única candidata de Solonópole a assumir esta responsabilidade.


Ana Vládia comenta sobre a importância do compromisso firmado e reforça que contará com o apoio de sua vice, Cristina Pinheiro, presidente da Associação Recreativa de Solonópole (ARS), que trabalha para promover melhoria de vida e oportunidades para crianças e adolescentes. "Cuidar dos mais vulneráveis é a minha missão. Acompanho de perto as necessidades de nossas crianças e adolescentes, e sei da atenção especial que eles precisam. Estou preparada para dar esse suporte e vou honrar com orgulho o compromisso que assumi junto ao Ministério Público", diz.

A assinatura deste termo de compromisso é uma ação do Ministério Público do Estado do Ceará, por meio do Centro de Apoio Operacional da Infância, da Juventude e da Educação (CAOPIJE). O documento tem o intuito de promover as conquistas do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.