Candidato tem casa alvejada por tiros em Dep. Irapuan Pinheiro; Claudenilton repudia ato e cobra rigidez nas investigações

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO | O candidato a prefeito pelo município de Deputado Irapuan Pinheiro, Gildecarlos Pinheiro (PDT) teve sua casa alvejada por tiros na madrugada dessa quarta-feira, 11 de novembro. Segundo as autoridades um apoio policial foi acionado para atender a ocorrência ainda pela madrugada minutos após o ocorrido, equipes da Polícia Militar estiveram no local. Várias marcas de tiros ficaram pelas paredes e também em um veículo como mostra a imagem. 


A Polícia Civil investigará o crime, inclusive imagens de câmeras de segurança deverão ser solicitadas para facilitar a identificação dos criminosos. 

Gildecarlos usou um perfil em uma rede social para lamentar o ocorrido; 

Queridos amigos Irapuenses, 

Na noite desta última terça-feira (10), eu e a minha família fomos vítimas de um atentado criminoso que colocou em risco a nossa vida. Diante do que aconteceu, hoje fomos a delegacia e já acionamos a polícia para investigar o caso e punir os culpados. A Justiça está trabalhando nisso e esperamos que a Justiça seja feita!

Diante de tudo isso, reservei este momento para estar com a minha família, estamos muito assustados com tudo o que aconteceu e estamos passando por esse momento juntos. 

Quero agradecer a todos os amigos Irapuenses por todo o carinho recebido por onde passamos, aos abraços, apertos de mão e a preocupação. Eu sei que estou do lado certo quando vejo que o povo está ao meu lado. 

Gildecarlos Pinheiro

O atual prefeito e candidato a reeleição, Claudenilton Pinheiro (PSD), também se manifestou sobre o episódio através de uma nota em suas redes sociais. Confira; 

NOTA DE REPÚDIO 

A Coligação Irapuan nas Mãos da Experiência tendo à frente a candidatura a prefeito de Claudenilton Pinheiro, vem solidarizar-se com o cidadão irapuense que teve seu carro e casa atingidos por tiros. Ressaltamos que, neste momento, é imprescindível a busca pela VERDADE real, para apurar, se trata-se de ato criminoso ou de segunda intensões, devendo os fatos serem apurados e esclarecidos, prevalecendo a VERDADE e a JUSTIÇA. Somos contra qualquer tipo de atentado à vida e ao patrimônio de terceiros, e temos afirmado veementemente isso em todas as LIVES que fizemos! Ressaltamos a nossa preocupação com todos os atos de violência que vem acontecendo nos últimos dias em nosso município. Repudiamos com veemência, falsas acusações e insinuações infundadas a quem quer que seja, bem como qualquer conotação política ao fato, primando que o ocorrido seja devidamente apurado pelo judiciário. Que a Justiça prevaleça e que os responsáveis sejam exemplarmente punidos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.