Homens armados invadem casa e matam sete pessoas no interior do Ceará, entre as vítimas uma criança

Uma criança está entre as vítimas

Foto/Divulgação: Redes Sociais

Homens armados invadiram uma casa e mataram pelo menos sete pessoas, sendo uma delas uma criança, no distrito de Pedra e Cal, em Ibaretama, no interior do Ceará. As informações são de fontes da Perícia Forense do Ceará. A chacina aconteceu na madrugada desta quinta-feira (26). Essa é a 2ª chacina registrada no estado em pouco mais de um mês. As informações são do G1

Conforme uma moradora da região, homens armados chegaram a uma casa na localidade de Ouro Preto e deram ordem para entrar no local. Uma mulher, que seria proprietária da casa, tentou impedir os suspeitos e foi a primeira a ser morta.

Em seguida, os atiradores mataram outros cinco homens e a criança que estavam dentro da residência.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) opera na região para tentar capturar os criminosos.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPI-Sul) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), e da Coordenadoria de Inteligência da pasta foram deslocadas até o município com o objetivo de efetuar, junto com a equipe da Delegacia Regional de Quixadá, todos os levantamentos sobre as mortes registradas na cidade.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.