Técnica de enfermagem é covardemente assassinada pelo ex-marido no interior do Ceará

A vítima foi atingida nas costas


Um crime de morte (feminicídio) foi registrado na manhã deste sábado (22) aproximadamente por volta das 07: 15 na cidade de Crateús - CE, mas precisamente na Ubaldino Souto Maior, próximo a passagem molhada. A vítima foi uma senhora identificada como Maria Gomes de Lima, mas conhecida como Cláudia. A mesma era técnica de enfermagem. As informações são do radialista Tonny Salles

De acordo com informações Cláudia tirou plantão no hospital São Lucas (centro cirúrgico) e hoje pela manhã quando chegava em sua residência na garupa da motocicleta conduzida pelo seu filho foi surpreendida por um disparo efetuado pelo ex-companheiro da mesma identificado como Júnior Inácio. 

Cláudia foi atingida nas costas, socorrida imediatamente para o hospital São Lucas porém após dar entrada veio a óbito. O acusado do crime evadiu-se do local em uma motocicleta vermelha.

Segundo o radialista Tonny Salles, Junior já havia tentado matar a vítima a facadas há algum tempo atrás e ultimamente ele teria ateado fogo no carro de um rapaz que ele suspeitava que tinha um relacionamento com Cláudia.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.