Milhã: Pré-candidatura da professora Ruth recebe o apoio do partido Podemos

MILHÃ | A pré-candidatura da professora Ruth Pinheiro a prefeita de Milhã recebeu nas últimas horas o apoio do partido Podemos. 


O presidente da cúpula municipal do Podemos, Dr. Cristiano Sampaio, informou que a Executiva do Partido, com aval dos pré-candidatos a vereadores, oficializaram apoio à pré-candidatura da professora Ruth Pinheiro (PMB) à prefeitura de Milhã, durante uma reunião realizada na tarde da sexta-feira (31).  

"Após a retirada da pré-candidatura a prefeito do Dr. Herbsther Bezerra, decidimos acelerar o processo de definição da nossa posição no cenário eleitoral e definimos, democraticamente, apoiar a pré-candidatura a prefeita da Professora Ruth”, frisou o Dr. Cristiano.

A professora Ruth se disse alegre com a chegada do grupo: "É com alegria que recebemos o apoio do Podemos a nossa pré-candidatura, um grupo formado por jovens com uma visão de futuro para nossa terra, se alinhando assim aos nossos pensamentos, tenho certeza que essa adesão fortalecerá ainda mais nosso projeto", disse a pré-candidata. 

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.