Membro de organização criminosa responsável por ordenar assassinatos é preso no Ceará

Segundo a polícia ele era responsável de ordenar mortes e outros crimes violentos na capital cearense


Uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) resultou na prisão de um integrante de uma organização criminosa em uma casa de luxo no Porto das Dunas, na cidade de Aquiraz, na Grande Fortaleza. A prisão ocorreu na última quinta-feira (20), mas os detalhes foram repassados pela polícia nesta manhã de segunda-feira, 24. As informações são do G1

De acordo com delegado Klever Farias, o homem tinha a função dentro da facção criminosa de ser uma espécie de "conselheiro de guerra". Francisco Wescley Bento de Lima, 30, conhecido como "Leleco", era responsável pelo ordenar mortes e outros crimes violentos na capital cearense, segundo afirmou o delegado.

Ainda conforme Klever, o homem era um membro bastante ativo dentro da organização. O seu trabalho se resumia no controle do tráfico de drogas na região do Moura Brasil e também no ordenamento de homicídios.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.