Homicídio a faca é registrado na zona rural do município de Quixeramobim

Acusado e vítima estavam bebendo em um bar


Na noite desse sábado, 22, um homicídio a faca foi registrada no município de Quixeramobim, na localidade de Cajueiro, no Distrito de Manituba, na zona rural. As informações são do Blog Quixeramobim Agora 

Informações repassadas dão conta de que a vítima tratava-se de Antônio Luiz, enquanto o suspeito é conhecido como Dudu. Ambos estavam bebendo em um bar.

Em determinado momento, o irmão de Dudu levou Antônio Luiz para casa. No caminho, a vítima pediu para voltar para o bar para ver se encontrava a companheira. Nesse trajeto, Dudu esbarrou com Antônio e, após brigarem, desferiu um golpe a faca na virilha esquerda do homem. Não se sabe se houve desentendimento prévio no bar que culminou no homicídio.

Antônio, após levar a facada, ainda conseguiu andar por mais alguns metros, mas caiu sem vida. A Polícia foi acionada e se deslocou ao local para tomar as medidas cabíveis.

O IML recolheu o corpo da vítima na manhã do domingo, 23.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.