Idoso reage a assalto e mata assaltante em Mombaça

O homem baleado foi socorrido ao hospital e faleceu minutos após dar entrada na unidade de saúde



Uma tentativa de assalto terminou com o assaltante baleado e morto na noite desta segunda-feira (17). O crime aconteceu na cidade de Mombaça. De acordo com as primeiras informações, repassadas por populares e vizinhos ao local onde o fato aconteceu, o comerciante reagiu e matou o assaltante. As informações são do Revista Central

O crime se deu na localidade de Vila Iracema. O dono do comércio seria um idoso, que ao perceber o assalto, reagiu para tentar interromper a ação. Testemunhas disseram que os dois ainda travaram uma luta corporal e ambos teriam ficado feridos. Em dado momento da briga, o idoso conseguiu pegar uma arma e disparou contra o assaltante.

A Polícia foi acionada junto com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para prestar os primeiros socorros. O homem baleado foi socorrido ao hospital de Mombaça mas, de acordo com o site Mombaça Online, ele faleceu minutos após dar entrada na unidade de saúde.

A identificação dos envolvidos ainda não foi divulgada. A Polícia não deu mais detalhes sobre o fato.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.