Ceará: Festa de aniversário de chefe do tráfico termina com 16 pessoas presas

A comemoração acontecia em uma casa de veraneio


A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira (17), 16 pessoas que participavam da festa de aniversário de um dos chefes do tráfico de drogas, do Bairro Pirambu, em Fortaleza. A comemoração acontecia em uma casa de veraneio, na praia turística do Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana da capital. As informações são do G1

Entre os presos, estava o dono da festa, foragido da Justiça, identificado como Leilson Sousa da Silva, de 25 anos, que responde por tráfico de drogas, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo restrito e receptação.

Segundo o delegado da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Harley Filho, os agentes deflagraram a operação após receber informações sobre a realização da festa.

“Nossa equipe de inteligência foi até o local, conseguiu localizar essa festa e diante da confirmação dos dados obtidos, nós pedimos apoio das polícias especializadas e, neste sentido, entramos no local. Lá foram encontrados diversos membros fazendo uso de bebidas alcoólicas e consumo entorpecentes”, afirmou.

Após buscas no local, segundo o delegado, os agentes conseguiram identificar Leilson que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Foram apreendidas uma pistola ponto 40 e drogas. “Ele [dono da festa] tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo delito de tráfico de drogas", explicou Harley.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.