Opositora faz menção que Claudenilton tem 'pacto com o diabo'; ouça o áudio

Um áudio que circula nas redes sociais tem tomado uma proporção gigantesca de debate. Nele uma opositora do atual prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro, Claudenilton Pinheiro, faz menção que o mesmo tem 'pacto com o Diabo'. 



O áudio foi publicado por Claudenilton em suas redes sociais: "Venho através desta rede social, pedir orações aos meus amigos e amigas, para abrandar o ÓDIO que nossa oposição criou sobre minha pessoa", diz o gestor em parte de sua postagem. 

As palavras da mulher no áudio logo ganhou a reprovação popular. Muitos internautas comentaram e continuam comentando a postagem do gestor repudiando a fala. 

Veja alguns dos comentários: 

"Isso é gente doente psicologicamente muito ódio também, não se faz política assim, triste realidade", escreveu o internauta Hermes Pinheiro. 

"Lamentável esse tipo de comportamento dessa senhora..." (Arbenia Medeiros)

"Lamentável o ódio expelido nesse áudio! Mas, Luiz Claudenilton Pinheiro, você se fez líder com as graças de Deus e o carisma da grande maioria do povo de Irapuan Pinheiro, esse tipo discurso não o atingirá." (Erivaldo R. Oliveira)

"É lamentável mais Cristo Redentor vai lhe proteger que nada vai lhe atingir." (Marciana Pinheiro)

"Não se preocupe Claudenilton que ela não está lhe fazendo nenhum mal, só está fazendo mal a ela mesmo, ninguém faz mal a ninguém, e Jesus está ao seu lado para te livrar e te proteger." (Maria Filha)

"Misericórdia Senhor! Que Deus te proteja de todo rancor e maldade meu amigo querido amigo Luiz Claudenilton Pinheiro. Deus é contigo hoje é sempre." (Angela Maria) 

"Que esse ódio não nós atinja. Deus cuida do coração dessas pessoas. Isso faz mal pra qualquer coração ter esse sentimento. Deus abençoe essa senhora e liberte o coração dela de tanto ódio." (Ruty Moreira)

Em Tempo 

Atualmente existe um grande debate entre liberdade de expressão e discurso de ódio. O primeiro é fundamental para uma democracia existir, o outro, por sua vez, representa uma fala intolerante e sem empatia.

Meses atrás Claudenilton havia alertado para a existência do 'Gabinete do Ódio' em Dep. Irapuan Pinheiro, e esse áudio surge como um alerta para as pessoas entenderem que política se faz no campo de idéias.

OUÇA O ÁUDIO

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.