Operação contra agiotagem e venda clandestina de gás prende pai e filho em Quixeramobim

Segundo informações da Polícia Civil, populares estavam denunciando a prática de agiotagem e venda de gás de forma irregular


A Polícia Civil de Quixeramobim deflagrou nesta terça-feira (21) uma operação para combater a agiotagem e venda ilegal de botijões de gás e acabou prendendo pai e filho na zona rural de Quixeramobim. As informações são do Monólitos Post

Segundo informações da Polícia Civil, populares estavam denunciando a prática de agiotagem e venda de gás de forma irregular no Assentamento Belo Monte. De posse dessas informações, a autoridade policial representou por um mandado de busca domiciliar na residência do suspeito conhecido por “Peba”, que é pai do indivíduo preso por homicídio, e conhecido popularmente pela alcunha de “Pebinha”, que já responde por homicídio.

No local, a Polícia Civil apreendeu R$ 1.000,00 (mil reais) em espécie, vários cartões bancários e documentos pessoais de idosos, dezenas de notas promissórias e 16 (dezesseis) botijões de gás GLP, os quais estavam sendo armazenados e vendidos de forma clandestina, sem autorização da ANP.

Dessa forma, pai e filho estão sendo encaminhados para a Delegacia Regional de Quixadá, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.