Secretaria de Saúde de Milhã suspende barreira sanitária e adota novas ações de enfrentamento a Covid-19

MILHÃ | A Secretaria de Saúde do município comunicou que a partir desse domingo, 07, estará suspensa a barreira sanitária instalada no inicio da avenida Prefeito Azimiro de Oliveira, essa suspensão ocorre de inicio pelo período de 10 (dez) dias, segundo informou ao Portal DM a secretária da pasta, Geomacia Pinheiro. 

Segundo a pasta o município adotará novas medidas de enfrentamento a pandemia, no lugar de barreira fixa será barreira volante com as equipes. 

"As equipes serão deslocadas para uma fiscalização 'in loco', e nesse período de dez dias iremos analisar os dados da pandemia para decidirmos sobre a Barreira Sanitária, se retorna ou se continuamos com esse trabalho 'in loco' que corresponderá fiscalizações em estabelecimentos comerciais, denúncias de aglomerações, e o acompanhamento da população no distanciamento social e uso obrigatório de máscaras", frisou a secretária Geomacia.  

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.