Pré-candidata a prefeita, professora Ruth, publica nota de esclarecimento aos milhaenses

MILHÃ | Na manhã dessa segunda-feira, 8 de junho, a pré-candidata a prefeita de Milhã pelo Partido da Mulher Brasileira - PMB, professora Ruth Pinheiro, usou de suas redes sociais para esclarecer um assunto que envolveu diretamente seu nome em uma rede social.
 

Segundo a professora o assunto tratado possui uma informação equivocada, que confunde os visualizadores, causando uma situação desconfortável.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA 

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Prezados cidadãos de Milhã,

Venho a público esclarecer sobre o conteúdo publicado pela conta do Instagram @politica_de_milha_oficial na data de 07 de junho de 2020.

A matéria trazida é uma enquete sobre uma "suposta união entre Dr. Herbesther Bezerra e eu (Ruth Pinheiro)".

O assunto tratado possui uma informação equivocada, que confunde os visualizadores, causando uma situação desconfortável.

Matéria que hora se comenta, não autorizada, contribuindo para uma ideia equivocada e infelizmente ainda circulante, impactando um pensamento negativo a sociedade de Milhã.

Portanto, solicito à página @politica_de_milha_oficial que a enquete seja retirada, tendo em vista o caráter extremamente intrusivo em questões familiares e pessoais.

Não estamos numa cruzada pelo poder contra alguém, mas sim de propostas e programas.

Queremos algo diferente, trazer respeito para política milhaense é uma de nossas metas.

Informo ainda, que toda informação verídica vinculada ao meu nome será publicado nas minhas redes sociais, entretanto sou a favor da liberdade de expressão e de todos os meios de comunicação.

Repudio à violação da ética no plano da política democrática e o ataque pessoal, uma vez que já fui e sou vítima de muitos todos os dias.

Família é algo sagrado e extremamente valoroso para mim.

Att.

Ruth Pinheiro

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.