Tristeza: Irmãos morrem em um intervalo de 48h vítimas da COVID-19, no Sertão Central do Ceará

Os irmãos Ricardo Martins e José Erasmo, estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital Regional do Sertão Central


A pandemia do novo coronavírus continua de forma triste e devastadora a destruir famílias em todo o mundo. Em Quixadá, dois irmãos morreram em um internalo de 48h vítimas da doença. As informações são do Monólitos Post

Os irmãos Ricardo Martins e José Erasmo, estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, do Hospital Regional do Sertão Central, ambos entubados e utilizando ventilação mecânia. Ricardo veio a óbito na madrugada do último sábado (06) e sua morte causou grande tristeza e comoção na cidade de Quixadá.

Já na madrugada desta segunda-feira (08), José Erasmo infelizmente também acabou vindo a óbito em decorrência da doença. A notícia da morte de dois irmãos em menos de 48h, deixou em choque os quixadaenses.

Até o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Saúde do município de Quixadá, eram contabilizados 34 óbitos em decorrência do novo coronavírus.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.