Dois pastores da Assembleia de Deus morrem vítimas do coronavírus

Em apenas um dia, foram registrados 1.065 novos casos da doença e 19 mortes confirmadas por Covid-19, segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de Alagoas. Entre os mortos, dois pastores da Igreja Assembleia de Deus da Missão. As informações do Fuxico Gospel


No sábado (30/05), a denominação perdeu um dos membros da diretoria da igreja. O pastor Jairo Érico Clementino, morreu vítima da Covid-19. Ele estava internado há alguns dias com saturação no pulmão.

Além de secretário da igreja sede, ele também pastoreava a congregação do bairro do Tabuleiro do Martins. 

Na noite do domingo (31/05), a igreja sofreu mais uma triste perda. O pastor Djair Nascimento, que dirigia a congregação da Avenida Rótary foi mais uma vítima fatal do vírus.

O pastor presidente José Orisvaldo Nunes de Lima, tinha acabado de fazer a transmissão do culto on-line quando recebeu a notícia da morte de mais um pastor em pouco mais de 24h. O líder fez uma oração pelos familiares e caiu no choro pela perda de mais um companheiro de ministério.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.