Pai e filho são assassinados a tiros no município de Ibicuitinga, Sertão Central do Ceará

A Polícia Militar esteve no local, resguardando a cena do crime enquanto aguardavam a chegada da Perícia Forense

A violência volta a assustar a população do município de Ibicuitinga, isso porque, mais um duplo homicídio foi registrado na cidade. Há menos de um mês, dois irmãos também foram assassinados em uma tragédia familiar que comoveu o município. As informações são do Monólitos Post via repórter Washington Luiz “O Caveirão”

De acordo com informações do repórter Washington Luiz “O Caveirão”, o duplo homicídio ocorreu no distrito de Canindezinho, quando pai e filho, identificados apenas pelos nomes de Davi e Edson, estavam em frente a residência em que moravam, quando foram surpreendidos por elementos armados que efetuaram vários disparos, tendo os dois morte imediata.

A Polícia Militar esteve no local, resguardando a cena do crime enquanto aguardavam a chegada da Perícia Forense que encaminhou os corpos ao IML para realização dos devidos procedimentos. O duplo assassinato será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.