Polícia localiza grande quantidade de maconha em lataria de veículo no Ceará

A droga estava dividida em 40 tabletes


Uma operação da Polícia Civil apreendeu, na noite desta quinta-feira (15), 42 quilos de maconha, no município de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri do estado. A informação foi divulgada pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Na operação, uma pessoa foi presa. Com informações do G1

Segundo a polícia, a droga foi apreendida dentro de um carro que trafegava pela Avenida Leão Sampaio. O veículo com placas de Feira de Santana na Bahia foi parado em uma blitz. Durante as abordagens, de acordo com a polícia, o automóvel levantou suspeitas que levaram os agentes a realizarem uma busca detalhada. Após investigações, policiais encontraram alguns tabletes no forro da porta do passageiro. A droga estava dividida em 40 tabletes.

Depois de parte da droga ser encontrada, o motorista confirmou a existência de outras porções na lataria do veículo. Ao término da operação, o motorista, que viajava sozinho, foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Em seguida, foi levado para a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para realizar exame de corpo delito e depois encaminhado para Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.