'Gabinete do Ódio' se instalou em Dep. Irapuan Pinheiro, diz prefeito Claudenilton

DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO | Mesmo em tempos da Pandemia segue tenso o clima político desse pacato município cravado no Sertão Central cearense. Nesta segunda-feira, o prefeito Claudenilton Pinheiro usou de suas redes sociais para expor uma espécie de 'Gabinete do Ódio' que seria orquestrado pela oposição. 




"Gabinete do Ódio" para quem não sabe veio a tona no atual governo do presidente Jair Bolsonaro e é um núcleo ideológico que incentiva a adotar um estilo mais beligerante, onde ataca governadores, imprensa e seus opositores.

Claudenilton usou as redes sociais e disse; 

[...] "MAIS UMA CHUVA DE IRRESPONSABILIDADE DA OPOSIÇÃO DE DEPUTADO IRAPUAN PINHEIRO-CE... Neste final de semana o Gabinete do Ódio entrou em ação novamente... Desta feita fizeram um vídeo debaixo de chuva num trecho de estrada que está sendo reformado pela Prefeitura, entre a Sede do Distrito de Baixio e a Comunidade de Retiro... Referido trecho está nesse estágio da Obra recebendo BUEIROS, PASSAGEM MOLHADA E ATERROS, para posteriormente receber PIÇARRAMENTO... Sem nenhuma noção do que seja obras públicas os membros da DITADURA e da TRAIÇÃO nem trabalham e nem querem deixar o Prefeito trabalhar... Deputado IRAPUAN Pinheiro é conhecido em toda Região como Município de estradas boas; que inclusive o Prefeito faz estrada até no período invernoso; o que não acontece em outros lugares; e isso tem deixado aqueles que não tem nada de bom para oferecer ao Município indignados e com muito ódio no coração... Enquanto isso continuarei trabalhando em prol do crescimento do meu querido torrão e do meu amado POVO! #SóOTrabalhoConstróiORestoÉBláBláBlá"

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.