Confronto termina com três suspeitos mortos e uma mulher presa, no Ceará

No imóvel onde os suspeitos estavam, foram encontrados um fuzil 762, um revólver calibre 32 e uma pistola falsa


Uma mulher foi presa e três homens suspeitos de integrar um grupo criminoso morreram durante um confronto com a polícia na madrugada deste domingo (19), em Icapuí, no litoral leste do Ceará. No imóvel onde os suspeitos estavam, foram encontrados um fuzil 762, um revólver calibre 32 e uma pistola falsa. Com informações do G1

De acordo com a polícia, agentes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), que receberam informações sobre suspeitos de cometer vários crimes na região, se dirigiram até à casa onde o grupo estava. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Após a troca de tiros, três homens, que ainda não foram identificados, foram atingidos e conduzidos para o hospital local, mas morreram na unidade de saúde.

A mulher que estava com eles, identificada como Uerilania Cabral de Souza, de 22 anos, foi levada para a Delegacia Regional de Aracati, onde foi ouvida e autuada em flagrante por tentativa de homicídio contra os policiais, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e por integrar organização criminosa.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.