Maurição fecha parceria para ampliação da produção de leite e geração de emprego em Senador Pompeu

O empresário e Comodoro do Iate Clube de Fortaleza, Licínio Correia, atua forte no setor da construção Civil com muito sucesso. Executa grandes obras de engenharia no Nordeste. As informações são do jornalista, Roberto Moreira


A partir de uma parceria Público/Privada, o empresário está diversificando seus negócios. Proprietário da Fazenda Areias , no município de Senador Pompeu, Licínio Correia está erguendo um império no agronegócio ao montar uma propriedade com grandes reprodutores e produtores de leite. "A meta é atingir 10 mil litros de leite dia", diz o empresário que está apostando alto na sua terra natal .

O prefeito de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro , considera o negócio a redenção do município na produção de leite . "O Licínio Correia está colaborando para colocar de volta Senador Pompeu no patamar do passado , quando nosso município era a grande bacia leiteira do Sertão Central" comemora Maurição.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.