PRF apreende carregamento de cocaína que iria abastecer venda de drogas no Carnaval do Ceará

A droga estava embalada em pacotes com etiquetas de grifes famosas no mundo inteiro


Mais um grande carregamento de drogas é apreendido na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) nas vésperas do Carnaval. Foi o segundo caso em menos de uma semana. Na noite desta segunda-feira (3), policiais rodoviários federais interceptaram um caminhão na BR-116, em Horizonte, e encontraram cerca de 150 quilos de cocaína no compartimento de cargas. A droga estava embalada em pacotes com etiquetas de grifes famosas no mundo inteiro. Com informações do Ceará News

A apreensão foi realizada pelos agentes da PRF nas proximidades da cidade de Horizonte. A equipe que fez a abordagem informou que o motorista do caminhão ficou nervoso durante uma abordagem de fiscalização rotineira. Eles, então, decidiram averiguar o que havia no baú e acabaram encontrando os entorpecentes.

A PRF não divulgou a identidade do motorista do caminhão, mas informou que ele foi encaminhado à sede da Superintendência da Polícia Federal, em Fortaleza, juntamente com o veículo e a carga. A PF vai aprofundar a investigação para descobrir quem iria receber a carga na Capital cearense e quem enviou a carga para o Ceará.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.