Prefeito Claudenilton luta por fábrica para gerar emprego aos irapuenses

Fábrica para gerar emprego é um anseio da população irapuense


Claudenilton Pinheiro está em seu quarto mandato como prefeito do município de Deputado Irapuan Pinheiro, município localizado no Sertão Central do Ceará, e após transformar o pequeno município em referência como administração pública sua gestão têm voltado o olhar para um sonho antigo do povo irapuense, uma fábrica para gerar emprego ao povo. 

Há muito tempo o gestor vem travando uma batalha para tornar esse sonho realidade, e na tarde da, terça feira, 11 de fevereiro de 2020, mais uma discussão sobre o assunto. O prefeito recebeu no seu gabinete a visita de representantes da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará - ADECE que foram conhecer a estrutura do município e conversar com o prefeito sobre a possível instalação de uma fábrica no município. 

"Essa visita foi fruto da audiência que tivemos na semana passada na ADECE em Fortaleza, com outros colegas prefeitos do CODESSUL. Na foto comigo um dos gerentes da ADECE, Daniel Ramos e um dos engenheiros da instituição, Renê Santos", frisou o prefeito Claudenilton

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.