Prefeito de Solonópole tranquiliza população sobre declarações infundadas e maliciosas de vereador de oposição

SOLONÓPOLE | O prefeito Webston Pinheiro veio a público tranquilizar a população de Solonópole sobre declarações que segundo ele são infundadas e maliciosas do vereador de oposição, Rosineudo Lima, que recentemente espalhou pelo município que o prefeito estaria vendendo a Folha de Pagamento da prefeitura parta outra Agência Bancária e que com isso possivelmente o Banco do Brasil fecharia as portas naquele município. 


O prefeito foi claro nas palavras e afirmou que não existe venda de folha, veja a nota do prefeito na íntegra:

"Pessoal, estou aqui como prefeito e cidadão de Solonópole para esclarecer as declarações infundadas e maliciosas que estão sendo espalhadas pelas redes sociais.

Primeiro quero dizer que NÃO HÁ VENDA de folha de pagamento da Prefeitura. O que há, na verdade, é uma licitação visando O APERFEIÇOAMENTO DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS públicos de gerenciamento da folha, como é o caso dos ativos, pensionistas, comissionados e contratados. Repito, não há venda de folha. Isso é um nome estigmatizante atribuído a nossa gestão com a intenção de gerar uma imagem negativa.

TODO O PROCEDIMENTO que iremos fazer visa somente conseguir melhores taxas e tarifas para o município e para toda a população, como é o caso dos juros nos empréstimos consignados, na anuidade do cartão e demais taxas.

Todo mundo sabe que a maior variedade e concorrência entre os bancos gera mais benefícios à população. Então, isso é uma alegação completamente irresponsável de que com a perda da folha faria o Banco do Brasil fechar. Não tem sustentação lógica, tendo em vista que o Banco do Brasil ainda vai continuar com a folha da Câmara, do Saae, da Prevsol, além de quase R$ 16 milhões de investimentos da Prevsol, a folha da fábrica, os aposentados, os pensionistas e comerciantes. Tudo isso será mantido com tranquilidade. Vale lembrar que há muito tempo temos outro banco além do Banco do Brasil na cidade e, mesmo sem ter nenhuma folha de pagamento do serviço público nunca fechou, ao contrário, só tem aumentado suas atividades. Então, não se preocupem!

Todo o dinheiro arrecadado com a licitação será investido em mais benefícios a população em geral, como obras de infraestrutura e melhoramento de prédios públicos, que serão oportunamente prestado contas a toda população.

Não acreditem em notícias falsas e em terrorismo. É somente com a verdade e transparência que seguiremos, JUNTOS E FORTES, a tornar o Município de Solonópole cada vez mais desenvolvido e justo, com conquistas que visam sempre melhorar a vida do nosso povo."

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.