Jovem é assassinado a tiros na cidade de Quixadá

Outras três pessoas foram lesionadas a bala e a faca


A cidade de Quixadá teve nas últimas horas um plantão policial bastante movimentado, onde um jovem foi assassinado a tiros e pelo menos outras três pessoas lesionadas a bala e a faca. Com informações do Monólitos Post

Por volta de 23h40min de terça-feira (25) na rua Neo Martins, bairro Campo Velho, um jovem identificado apenas pelo nome de Erick foi assassinado com vários tiros efetuados por dois elementos transitando em uma moto de características não anotadas que fugiram logo após o crime tomando rumo ignorado.

Já na manhã desta quarta-feira de cinzas, dois jovens identificados como Ismael Rodrigues e Daniel Sousa foram lesionados a bala nas proximidades da rotatória que dar acesso ao município de Ibaretama. Ambos foram socorridos a UPA e em seguida transferidos para a Maternidade para serem submetidos a procedimentos cirúrgicos.

Ainda durante a madrugada, um homem identificado como José Ricardo dos Santos foi lesionado a faca nas proximidades do cemitério público municipal. A vítima foi socorrida a UPA e em seguida transferido a Maternidade.

Todos os casos deverão ser investigados pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Dessa forma o feriadão de carnaval na Terra dos Monólitos termina com uma pessoa assassinada, três baleadas e uma esfaqueada.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.