Policiais do BPRaio realizam apreensões de armas em Milhã

Policiais do Raio de Quixeramobim e Mombaça participaram da ação


O relatório policial encaminhado a imprensa da região mostra que no último sábado (11/01/2020) por volta das 20h15min, o Centro de Operações da Polícia Militar - COPOM foi informado através do comandante da viatura 011 do BPRaio de Quixeramobim e viatura 050 do BPRaio de Mombaça que estavam no apoio, na cidade de Milhã, quando foi recebido uma denúncia dando conta de uma casa, localizada no Alto da Galinha.

Segundo informações da polícia a referida residência era utilizada como ponto de apoio do tráfico de drogas na cidade. De pronto a VTR 011 juntamente com o apoio da VTR 050 dirigiram-se ao primeiro local de trabalho do primeiro acusado que apontou as equipes onde estaria enterrado uma arma no quintal de sua residência, chegando ao local, adentraram a residência com autorização da proprietária e localizaram um 01(um) revolver táurus cal. 38 e uma espingarda artesanal (socadeira) de posse de outro acusado.

Diante do fato os acusados receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia Regional de Senador Pompeu para os devidos procedimentos cabíveis.

COM INFORMAÇÕES DO COPOM - POLÍCIA MILITAR

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.