Polícia Civil faz buscas na casa de ex-prefeito de Granjeiro (CE)

Os agentes cumprem mandados judiciais contra o político nas investigações sobre o assassinato do prefeito João Gregório Neto


Policiais civis amanheceram nesta quinta-feira (9) na residência do ex-prefeito do Município de Granjeiro (a 478Km de Fortaleza), Vicente Tomé, que é pai do então vice-prefeito, Ticiano Félix da Fonseca, o “Ticiano Tomé”, que assumiu o cargo com a morte de “João do Povo”. 

Os agentes cumprem mandados judiciais contra o político nas investigações sobre o assassinato do prefeito João Gregório Neto, 54, o “João do Povo”, morto por pistoleiros na manhã do último dia 24 (véspera de Natal), naquela cidade da Região do Cariri (Sul do estado).

Durante a ação, um veículo foi apreendido pelos agentes de segurança. Inicialmente, houve a informação sobre uma pessoa presa durante a ação, porém, o delegado que investiga o caso afirmou que, até as 9h20, nenhuma prisão havia sido realizada.

Os mandados estão sendo cumpridos nos estados do Ceará e de Pernambuco. A operação desta manhã foi deflagrada contra suspeitos de participação na morte do prefeito da cidade, assassinado no dia 24 de dezembro. João do Povo foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco.

Segundo a polícia, os materiais apreendidos pela policia estão sendo levados para a Delegacia Regional de Crato. A polícia conseguiu apreender o veículo que os suspeitos utilizaram para fornecer suporte ao crime.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.