Jovem é encontrado, família agradece o apoio de todos

Graças a Deus no final de tarde e inicio de noite desta sexta-feira, 17, o jovem foi encontrado pelas ruas da capital paulista



Na tarde desta sexta sexta-feira o Portal DM havia compartilhado uma do jovem, David Koller, morador de São Paulo mas filho de um milhaense. Ele havia sumido desde a quinta-feira, 16, e a família angustiada pedia ajuda para tentar localizar o rapaz. 

Graças a Deus no final de tarde e inicio de noite desta sexta-feira, 17, o jovem foi encontrado pelas ruas da capital paulista, meio desorientado, a família foi o recolher e agora já se encontra em cuidados especiais. 

"Quero desde já agradecer a todos os envolvidos que nos ajudaram na busca, aos amigos e amigas deles que entraram em contato comigo, aos meus amigos e todos os FAMILIARES QUE SE IMPORTAM COM ELE, e todos aqueles que de alguma forma ajudaram 1.273 compartilharam o post para tentar encontrá-lo. Obrigado a todos ele está vivo e isso é o que importa. Aqui deixo minhas sinceras gratidão pela ajuda e que Deus abençoe a todos. Agora ele precisa da nossa ajuda, de carinho e atenção. Bjos", escreveu Nati Oliveira, prima do jovem.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.