A ação faz parte de uma operação do Comando Tático Rural (COTAR) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), com o apoio da Polícia Federal
Um homem de 38 anos foi preso com dois fuzis, cinco revólveres, drogas e dinheiro nesta segunda-feira (6), enterrados em um sítio no município de Monsenhor Tabosa, no interior do Ceará. O suspeito possui passagem pela polícia por tráfico de entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, no quintal do sítio em que o homem estava, foram encontrados enterrados um fuzil AK 47, duas espingardas calibre 12, um revólver calibre 38, cocaína, maconha, munição e dinheiro. A quantia apreendida não foi informada. Um veículo também foi apreendido.
O sítio pertence ao pai do suspeito, um idoso de 62 anos, sem antecedentes criminais. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil, em Fortaleza, para prestar esclarecimento.
A ação faz parte de uma operação do Comando Tático Rural (COTAR) e do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), com o apoio da Polícia Federal.