Cidadão é assaltado na calçada de sua residência no distrito de Betânia, em Dep. Irapuan Pinheiro

Vítima estava sentada na calçada quando foi surpreendida pelo assaltante


A Polícia Militar de Deputado Irapuan Pinheiro registrou em seu relatório repassado aos profissionais de imprensa um roubo a pessoa ocorrido naquele município no sábado, 17/01/2020, por volta das 20h30min. 

Segundo os policiais a composição da viatura 9222, recebeu uma ligação dando conta que no distrito de Betânia, zona rural, o indivíduo identificado apenas pela alcunha de N. havia tomado de assalto um aparelho de celular iPhone 8 da vitima identificada apenas pela inicial H., a qual estava sentada na calçada da sua residência, quando foi surpreendido pelo acusado. 

A patrulha se deslocou até o local do sinistro e passou a fazer diligências no sentido de localizar o acusado, onde foi logrado êxito, sendo o acusado réu confesso do crime. 

Imediatamente foi dada voz de prisão ao acusado, sendo este conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais, sendo o individuo autuado em Flagrante Delito.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.