Ceará: Policial tentou salvar égua mas também foi atingido por descarga elétrica no Réveillon

Policiais relataram que o cabo que montava a égua praticamente "nasceu de novo"


O cabo Roberto Cipriano, do Regimento de Polícia Montada (RPMont), da Cavalaria da Polícia Militar do Ceará, tentou salvar a égua Essência no momento que ela foi atingida por descarga elétrica. O animal estava energizado e o policial militar foi atingido pelo choque. De acordo com a Policia Militar, ele saiu ileso, apesar do choque. A égua acabou morrendo. O caso foi registrado às 4h40min, neste 1° de janeiro, em meio ao patrulhamento da operação Réveillon, durante a festa no Aterro da Praia de Iracema.

Hoje, dia 1º de janeiro, o cabo Cipriano faz aniversário. A égua que ele viu ser eletrocutada era montada por ele. Os policiais tentaram realizar os primeiros socorros no animal e acionaram a Companhia Enel para que fosse desligada a corrente elétrica.

Colegas de Cipriano relataram que o cabo praticamente "nasceu de novo". Ele tentou salvar a égua várias vezes e levou choques. A Corporação lamentou a morte da égua. A Cavalaria, por meio das redes sociais, publicou imagem da égua junto e manifestou "gratidão pelos serviços prestados a em prol da sociedade".

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.