ALEGRIA! Continua chovendo no Ceará no segundo dia de 2020

A maior precipitação computada nas últimas horas foi em Pedra Branca com 57 milímetros


A Funceme registrou precipitações em pelo menos 41 municípios. Os dados serão atualizados pelo órgão no decorrer desta quinta.

A maior precipitação computada pelo órgão foi em Pedra Branca com 57 milímetros. Além de Fortaleza, maior registro ocorreu na cidade de Russas (Vale do Jaguaribe) com 30 milímetros e Aquiraz na Região Metropolitana com 27 milímetros. Em seguida em Barro, na Região Centro-Sul, com 25 milímetros, Pindoretama (Grande Fortaleza), com 24 milímetros e Redenção (23,4 milímetros).

A Funceme afirmou que, como previsto anteriormente, o Estado segue com áreas de instabilidade associadas à expressiva umidade relativa do ar e também à presença de um Vórtice Ciclônico de Altos (Níveis), que encontra-se centrado sobre a Bahia. De acordo com os meteorologistas do órgão, como a borda norte deste sistema meteorológico está passando pelo Ceará, o cenário acaba sendo favorável a precipitações.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.