Criança tem parte do dedo decepado ao colocar mão em máquina de lavar roupas

A criança começou a gritar e imediatamente seu pai que estava próximo do local conseguindo desligar a máquina


Uma criança de apenas cinco anos teve parte do dedo decepado em uma máquina de lavar, no último domingo (29/12), na cidade de Bom Jesus do Piauí. A mãe havia colocado uma rede para lavar. A informações são do Portal Bom Jesus News

Segundo relato da mulher, ela havia colocado uma rede para lavar e deu alguns passos se distanciando do local, no mesmo instante sua filha colocou a mão dentro da máquina e seu dedo enrolou nos cordões da rede. 

A menina começou a gritar e imediatamente seu pai que estava próximo do local conseguindo desligar a máquina, mesmo assim a ela perdeu parte do dedo. 

Seus pais a levaram para o hospital, chegando lá por volta das 19h, só após uma hora de espera a médica apareceu, à mãe da criança conta que a mulher chegou dizendo que isso era irresponsabilidade dos pais.

A médica mandou higienizar o ferimento, passou um medicamento e mandou a mãe para casa. Ela conta que se sentiu ameaçada por parte da médica que os tratou de forma "truculenta", ela conta anda que sua filha sangrou muito devido a gravidade do corte.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.