Duas pessoas que trabalhavam como informantes para uma facção também foram presas
O município que recentemente registrou dois crimes qualificados como feminicídio somente na primeira semana de 2020, vem recebendo suporte policial reforçado para identificar e prender os envolvidos nestes crimes. As informações são do site Revista Central
Uma equipe policial de Banabuiú com o apoio de uma equipe do Cotar, conseguiram através de uma denúncia anônima chegar a um local onde estariam escondidos os possíveis assassinos de Janaína Oliveira e Clarisse Gomes.
No local, os policiais encontraram dois elementos, e com eles foram apreendidos dois celulares e um revólver calibre 38, municiado com seis munições intactas.
Ainda nesta ocorrência, foram apreendidas mais duas pessoas, pois estas trabalhavam como informantes para a facção, uma vez que, foi verificado nos telefones dos acusados, que eles estavam repassando informações sobre as localizações das viaturas.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Quixadá, onde ficarão à disposição da justiça.