Inconformado, o homem sequestrou o sogro, de 57 anos
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (29/12), na região Metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de sequestro, cárcere privado e ameaça. As informações são do Jornal Estado Minas
De acordo com a reportagem Ricardo Mateus Diniz Amaral, de 33 anos, não aceitou o fim do relacionamento com a ex-companheira, de 26, e, após ameaçá-la, sequestrou o sogro, de 57.
A jovem teria colocado fim ao relacionamento no último dia (27/12), sexta-feira. Após sofrer ameaças, ela teria informado a Ricardo que mandaria o pai buscar suas coisas na casa onde eles moravam. Quando o sogro chegou ao local, foi amarrado e colocado na porta-malas de um veículo. Após isso, Ricardo passou a fazer fotos da vítima e enviar para os familiares, exigindo um encontro com a ex-mulher e dirigiu até a região da Várzea das Flores, onde pretendia jogar o ex-sogro na represa. Ele chegou a dizer aos familiares do idoso que um cão poderia atacá-lo. O suspeito enviou mensagens com fotos da tortura à ex-cunhada.
Os familiares da vítima marcaram um encontro de Ricardo com a ex, mas também acionaram a Polícia Militar. Quando o suspeito chegou em casa, os militares anunciaram a prisão. O carro utilizado para o sequestro foi apreendido. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.