Polícia apreende mil litros de gasolina armazenada clandestinamente no Jenipapeiro, município de Senador Pompeu

O combustível foi apreendido e o suspeito detido e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu


Equipes da Polícia Militar apreenderam nesta segunda-feira (4) mil e sessenta litros de gasolina que estavam armazenados clandestinamente em um imóvel na cidade de Senador Pompeu. Segundo informações da PM, na propriedade, localizada no Sítio Jenipapeiro, foram encontrados quatro tonéis de 200 litros, cinco tonéis de 50 litros e cinco garras pet de dois outros.

Os policiais haviam recebido uma denúncia anônima de venda clandestina de combustível, e seguiram ao local acompanhados do delegado regional da Polícia Civil, Helder Beserra, onde, além dos produtos inflamáveis encontraram um irmão do proprietário, mas um dos responsáveis pela venda ilegal. Ele informou que a gasolina foi comprada em um posto de combustíveis no distrito de Encantado, em Quixeramobim.

Ainda de acordo com a Polícia, o homem detido informou que o proprietário do posto era quem fazia o transporte ilegal do combustível em um veículo Ford F1000. Ele não foi encontrado. O combustível foi apreendido e o suspeito detido e encaminhado à Delegacia Regional da Polícia Civil, em Senador Pompeu. Os nomes dos envolvidos no comércio ilegal não foram revelados.

- Portal DM | Fonte: Diário do Sertão Central -

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.