Polícia Civil captura suspeitos de assassinar mulher em Quixeramobim

De acordo com investigação do Departamento do Interior Sul da Polícia Civil, o crime foi passional


Uma crise de ciúme culminou com a morte de uma jovem de 19 anos na periferia de Quixeramobim nesta quinta-feira (10) e a prisão de dois suspeitos horas depois. As informações são do Diário do Sertão Central

O corpo da vítima, Camila Nunes Maciel, 19 anos, foi encontrado por populares no início da manhã, por volta das 6h, nas proximidades do Parque de Vaquejada da cidade. Ela foi alvejada por um disparo de arma de fogo na mão e outro na cabeça.

De acordo com o investigador Ulisses Guanabara, do Departamento do Interior Sul da Polícia Civil, o crime foi passional. “O namorado dela, José Valmir Nogueira da Silva Filho, vulgo “V3“, 19 anos, confessou o assassinato. O cúmplice foi identificado como Francisco da Silva Gomes, 21 anos“.

Após realizar os primeiros levantamentos no local onde a vítima foi achada a equipe da Polícia Civil passou a procurar pelo namorado de Camila. Ele foi localizado no Conjunto Cohab. Quando viu os policiais ele tentou empreender fuga numa motocicleta, mas acabou caindo.

Ao ser preso “V3“ confessou que praticou o feminicídio após descobrir no bate-papo do celular da namorada que ela estava tendo uma relação com outro homem. Ele resolveu se vingar e pediu ao comparsa, Francisco da Silva, para auxiliá-lo. Juntos, levaram a vítima para o “cheiro do queijo”, como é denominado o planejamento antecipado do local de uma execução.

Arma e tráfico

Os investigadores ainda informaram que Francisco da Silva negou participação na trama criminosa, mas em razão dos trabalhos para elucidar o crime, o revólver utilizado para matar Camila foi encontrado na casa dele, no Conjunto Esperança, onde foi preso.

No local os policiais ainda encontraram grande quantidade de drogas ilícitas, cocaína e crack. “V3” é apontado como gerente do tráfico de uma facção criminosa na cidade. Ambos foram autuados em flagrante pelo feminicídio e trafico de drogas, completaram os investigadores.

Os trabalhos policiais foram realizados pelos delegados Marcus Vinicius Damasceno e Helder Bezerra dos Santos, com os inspetores Alexandre Ribeiro, Witalo Saraiva, Ailton Gomes, Renato Cosmo, Tácio Brasil, Fabiana e Ulisses Guanabara.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.