“Irmã Patroa” suspeita de chefiar facção criminosa é presa no interior do Ceará

“Irmã Patroa” foi presa preventivamente em razão de um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico


Policiais da Delegacia Regional de Baturité e do Núcleo de Homicídios de Maracanaú capturaram na periferia de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, uma mulher suspeita de chefiar uma facção criminosa responsável pelo abastecimento de drogas nas cidades de Baturité e Aracoiaba. Com informações do Diário do Sertão Central

Para desarticular o esquema criminoso os policiais civis realizaram a operação “Fim da Linha“. Na ação foi presa Larisse Kelly Cardoso Ferreira, conhecida como “Irmã Patroa“. “Ela é apontada como a líder da organização criminosa“, explicou o delegado regional de Baturité, Joel Morais.

“Irmã Patroa” foi presa preventivamente em razão de um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela também foi autuada em flagrante pelos crimes de integração em organização criminosa e fraude processual, tendo em vista que tentou danificar o aparelho celular de uso pessoal quando da ação policial.

O delgado ainda informou que após autuada, “Irmã Patroa” foi encaminhada para a Delegacia de Capturas e Polinter (DECAP), em Fortaleza. Ela será recambiada para o presídio Auri Moura Costa, onde aguardará deliberação judicial sobre as duas ordens de prisão em desfavor dela.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.