Deu ruim: Assaltante pede carona para policiais do Raio em Quixeramobim e acaba sendo levado para a delegacia

A Polícia de Quixeramobim registrou um assalto de uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, no bairro Monteiro de Moraes (Humberto Bezerra). Conforme a PM, a vítima, um menor de idade, informou que um rapaz pediu carona ao mesmo até o local e ao chegar nas proximidades de uma estrada vicinal, anunciou o assalto, fazendo a sugesta de está armado. Com informações do Quixeramobim Agora


Temendo pela vida, o menor entregou a motocicleta. A Polícia foi acionada e cerca de 10 minutos depois foi informada por populares que uma pessoa havia caído em uma Honda Pop e abandonado o veículo próximo a Fazenda Flores, na CE 166-265 (Quixeramobim-Madalena).

Suspeitando tratar-se do autor do assalto, uma equipe do BPRaio se dirigiu ao local e acabou se deparando com uma cena: O suspeito, as margens da rodovia, sem saber de quem se tratava, acabou pedindo carona aos policiais.

Informações, inicialmente colhidas pela Polícia, apontam que o suspeito do assalto também é menor. Diante do fato, o mesmo foi levado a Delegacia Regional de Quixadá.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.