Operação prende 12 homens por dívida de pensão alimentícia no Ceará

A operação com ênfase nessas apreensões vai perdurar até o fim da semana



Doze homens foram presos, ao longo desta terça-feira (8), durante operação que busca apreender devedores de pensão alimentícia, em Sobral, na região Norte do Ceará. A operação, nomeada de 'Adimplemento', foi deflagrada em referência ao dia das crianças - no próximo sábado (12). Com informações do G1

Segundo o delegado Márcio Luiz, da Delegacia Municipal de Sobral, a ação foi pensada como uma forma dos policiais civis darem alguma contribuição para que os menores de idade credores de pensão tenham prejuízos amenizados em relação às necessidades de alimentos, vestuário e remédios.

Conforme o delegado, "esse tipo de serviço já é realizado diariamente em nossa rotina de trabalho, entretanto, aproveitando a temática da semana a criança, faremos uma força-tarefa, uma espécie de mutirão de cumprimento de 30 mandados".

A operação com ênfase nessas apreensões vai perdurar até o fim da semana, com ordens para outros distritos de Sobral, como São José do Torto, Jaibaras e Pato.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.