Cantora de forró critica canonização da primeira Santa brasileira e gera revolta

O comentário foi rebatido por uma série de internautas, que criticaram a postura da cantora


A cantora Márcia Fellipe comentou a canonização de Irmã Dulce e causou revolta na internet. Santa Dulce dos Pobres é a primeira santa brasileira a ser reconhecida como tal pela Igreja Católica. A canonização ocorreu na manhã deste domingo (13/10), no Vaticano. As informações são do Correio 24H

"Ajudar o próximo, sim! Mas não faz nenhum ser humano ser 'santo'. Santo só o senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar (leiam a Bíblia). 'E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará'. João 8:32", disse a artista sobre a santificação da freira baiana.

O comentário foi rebatido por uma série de internautas, que criticaram a postura da cantora. "Ridícula, que falta de respeito. Quem é você para dizer o que é certo e o que é errado? Lê a bíblia inteira e não sabe o significado de cada palavra. Sua leitura foi em vão. Leia novamente e compreenda as suas palavras, você não é digna de dizer nada. Respeite a religião dos outros. Não nos metemos na sua", disse uma pessoa.

"Cadê o respeito pela religião dos outros?", enfatizou outro. "Você só tem e diz que lê a Bíblia por conta dos católicos. Então, linda, não só leia e decore. Estude cada palavra", sugeriu mais um internauta. Apesar disso, a postagem da cantora também recebeu algumas curtidas.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.