Servidora pública morre ao sofrer convulsão em restaurante e comove cidade

Nas redes sociais, amigos lamentam a o falecimento precoce da mulher


A servidora pública Ravena Raiane Macedo Leal, de 32 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (14/10), após passar mal e sofrer convulsão na noite desse domino (13/10), quando estava em restaurante com família no centro da cidade de Padre Marcos. As informações são do Cidades na Net.

A vítima foi levada às pressas ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde recebeu atendimento médico, e em seguida foi transferida para o Hospital Regional, em Picos, mas não resistiu e morreu.

Ravena tinha três filhos e era filha do ex-prefeito de Padre Marcos, José de Fátima Araújo Leal e da ex-primeira-dama Ângela de Carvalho Macedo Leal. Ela era servidora pública efetiva e já tinha exercido o cargo de secretária municipal de Assistência Social na gestão anterior, do ex-prefeito Lucinete Macedo Araújo, o Netinho.

A cidade amanheceu tomada pelo sentimento de tristeza com a trágica notícia do falecimento precoce da jovem Ravena Raiane Macedo Leal.

Nas redes sociais, amigos lamentam a o falecimento precoce de Ravena Macedo e deixam mensagens de carinho e solidariedade.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.