Polícia prende mulher acusada de estelionato em Quixeramobim

A mulher foi autuada por estelionato e desacato, pois ela desacatou os policiais civis no momento da sua prisão


A Polícia Civil prendeu, no início da tarde desta quarta-feira (18), uma mulher acusada de estelionato no município de Quixeramobim, no Sertão Central. Com informações do Monólitos Post

De acordo com informações, a Polícia Civil foi procurada por um idoso informando que foram efetuados saques e compras com seu cartão, e as investigações começaram de imediato.

Por volta das 13 horas, os policiais prederam Antônia Emanoella Aquino Silva, 24 anos. Segundo a polícia ela foi responsável pelo saque no valor de R$ 1.500,00 realizado na agência da Caixa Econômica Federal, bem como por compras em valores superiores a 2 mil reais em dois estabelecimentos comerciais de Quixeramobim. Com isso, a vítima teve um prejuízo de, aproximadamente, R$ 3.500,00.

A mulher foi autuada por estelionato e desacato, pois ela desacatou os policiais civis no momento da sua prisão. As investigações continuam no intuito de identificar os demais envolvidos nesse tipo de prática criminosa.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.