Passageiro de Uber é executado a tiros em Fortaleza

O condutor do carro não ficou ferido


Dois homens em uma motocicleta executaram o passageiro de um carro que estava estacionado na Rua Antônio Lafaiete, no Bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, na noite desta quinta-feira (19). O crime aconteceu por volta das 20h15 e foi flagrado por câmeras de monitoramento. Com informações do G1

As imagens mostram o momento que a moto dos suspeitos para ao lado do carro da vítima. O garupeiro atira pelo menos cinco vezes e em seguida foge. É possível ainda perceber uma pessoa fugindo do veículo pela porta do motorista.

Segundo testemunhas, a vítima, que não teve a identidade revelada, chegou ao local em um carro de aplicativo. A vítima desceu do veículo, ficou falando ao telefone, e retornou para o carro. Momentos depois, foi executada.

A vítima chegou a ser socorrida para Hospital Doutor Evandro Ayres Moura, o Frotinha do Antônio Bezerra, mas não resistiu aos ferimentos. O condutor do carro não ficou ferido. A polícia investiga o caso.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.