Ônibus de banda de forró é incendiado e suspeito é preso em Ibaretama

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, da base sediada em Quixeramobim, esteve no local do sinistro e debelou as chamas


Um ônibus da banda de forró Jordano Farra foi incendiado no início da madrugada da última terça-feira (24). O ataque ocorreu na cidade de Ibaretama, a 27km de Quixadá, informou a Polícia Militar. Com informações do Diário Sertão Central 

Ainda de acordo com informações da Polícia, o veículo, com problemas mecânicos, estava estacionado havia alguns meses no pátio do posto de combustíveis Serra Azul, à margem da BR-122, na entrada da cidade.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros, da base sediada em Quixeramobim, esteve no local do sinistro e debelou as chamas que ainda consumiam o ônibus.

SUSPEITO PRESO

Policiais das delegacias regionais da Polícia Civil em Quixadá e Senador Pompeu capturaram ainda na terça-feira (24) um homem suspeito de envolvimento no incêndio.

Segundo investigadores um dos participantes do incêndio criminoso, Emanuel Allyf de Morais, 18 anos, foi preso no bairro Putiú, em Quixadá, cidade vizinha a Ibaretama. Em poder dele foi apreendido um revólver calibre 38, municiado.

O suspeito alegou à Polícia que apenas fez a entrega do combustível, a mando de um amigo. Disse não saber qual destino seria dado à gasolina. Também negou ser o proprietário da arma de fogo encontrada dentro do imóvel onde foi preso.

Enanuel Allyf ainda disse aos policiais não ser “batizado” por nenhuma facção criminosa. Os dois comparsas dele já foram identificados. “Estão sendo procurados“, acrescentou um investigador.

As equipes da Polícia Civil continuam realizando investigações para identificar e prender os autores dos outros dois incêndios criminosos praticados no fim de semana, em Quixadá e Quixeramobim.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.