Colisão de motocicleta com bicicleta na CE-265 mata servidora pública, em Quixadá

O rastro da colisão se estendeu por aproximadamente 50 metros


Uma colisão entre uma motocicleta e uma bicicleta na localidade de Várzea da Onça, zona rural de Quixadá, causou a morte da servidora pública Maria Lucimar Batista de Sousa, 55 anos, casada, mãe de dois filhos. Ela trabalhava na Escola de Ensino Fundamental Zilcar de Souza Holanda, no distrito de Cipó dos Anjos. Com informações do Diário Sertão Central

Segundo o investigador da Delegacia Regional da Polícia Civil em Quixadá, Elisson Freitas, no local do acidente foi apurado que Maria Lucimar conduzia a motocicleta Honda Fan placa PNJ 4653 pela CE-265 quando ao cruzar o vilarejo situado às margens da rodovia estadual colidiu com o ciclista Francisco Evanildo de Lima, 54 anos.

Uma testemunha afirmou ter visto o acidente. Disse que o ciclista cruzava a rodovia, de uma margem para a outra, quando foi atingido pela motocicleta. O impacto foi violento. A bicicleta ficou contorcida. A motocicleta ficou parcialmente avariada. O rastro da colisão se estendeu por aproximadamente 50 metros, acrescentou o policial.

Na colisão a condutora da motocicleta caiu no chão. Mesmo utilizando capacete a pancada foi tão forte que ela sofreu traumatismo cranioencefálico, e mesmo sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), não resistiu. Morreu na viatura de emergência.

O ciclista foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Quixadá. Ele sofreu ferimentos no rosto, e várias fraturas nas costelas e no braço esquerdo. Ele foi transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza. O estado de saúde dele é considerado grave, informou um servidor da UPA.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.