Micro-ônibus escolar da Prefeitura de Choró é incendiado por criminosos

Quixadá, Quixeramobim, Canindé, Ibaretama e Choró, são os municípios que já registraram atentados no Sertão Central do Ceará


A onda de atentados por meio de incêndios criminosos já chega ao sexto dia em todo o estado do Ceará. Desta vez, o município de Choró registrou o primeiro ataque dentro desta urbe na madrugada desta quarta-feira (25). Com informações do Revista Central

Segundo informações da polícia militar, um micro-ônibus escolar da Prefeitura de Choró, que fica no pátio externo da prefeitura, foi incendiado. O veículo estaria há mais de três meses com problemas mecânicos. Vigilantes informaram que um veiculo Corolla de cor preta se aproximou do local, um individuo desceu e ateou fogo no veiculo. Após o fato criminoso, os acusados deixaram varias pichações com a sigla “GDE 745″ em algumas partes da cidade.

Não foi possível informar os dados veiculo, haja vista o mesmo estar totalmente destruído e por este motivo impossibilitando a visualização da placa.

Quixadá, Quixeramobim, Canindé, Ibaretama e Choró, são os municípios que já registraram atentados.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.