Noite de terror em Várzea Alegre no Ceará, com três ataques criminosos

A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pelos atos criminosos


Segundo informações dos moradores três indivíduos a pé passaram nas proximidades do Fórum e arremessaram uma garrafa com coquetel molotov no interior deste, tomando rumo ignorado logo após. Com informações da TV Centro Sul

A segunda ação criminosa aconteceu minutos após, por volta das 22h30m, a PM foi informada pelo vigilante da garagem da prefeitura via telefone de emergência 190 que três indivíduos em duas motocicletas passaram nas proximidades daquele local e arremessaram uma garrafa com coquetel molotov sobre um dos ônibus que estava estacionado no seu interior tomando rumo ignorado logo em seguida.

De imediato militares compareceram ao local comprovando a veracidade dos fatos; e segundo o vigilante a garrafa com coquetel molotov arremessada atingiu um dos ônibus não chegando a se quebrar sobre o mesmo, quebrando-se somente ao atingir ao solo, e que com a ajuda de moradores conseguiram debelar o fogo decorrente do líquido que se encontrava no interior da garrafa.

E a terceira ação criminosa em Várzea Alegre, aconteceu na madrugada de hoje(25),por volta das 02h, a Polícia Militar foi informada via telefone de emergência 190, acerca de um incêndio criminoso em um ônibus que encontrava-se no estacionamento do Terminal Rodoviária Dr. José Iran Costa, localizado na Rua das Lavadeiras, s/n, Bairro Zezinho Costa, Várzea Alegre.

Imediatamente, duas viaturas da PM deslocaram-se ao local, comprovando a veracidade dos fatos e logo após iniciaram diligências no perímetro com o fito de localizar os responsáveis pelo atentado. Segundo informações colhidas no local, uma pessoa do sexo feminino foi avistada próximo ao veículo, portando uma garrafa com combustível, minutos antes do delito, evadindo-se em seguida, na companhia de um homem em uma motocicleta. O Corpo de Bombeiros Militar de Iguatu foi acionado ao local para adoção das medidas de controle do incêndio. A Polícia Militar realiza diligências com o objetivo de identificar e capturar os responsáveis pelos atos criminosos.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. USE COM RESPONSABILIDADE.